Breaking News

Seguradoras contratam executivos

Fonte: Funenseg - Seguro Em Pauta

A Zurich acaba de contratar o executivo Eduardo Fazio de Arecippo Lima, que irá ocupar o cargo de superintendente Regional Norte e Nordeste. Com a aquisição, a seguradora completou a formação de sua nova estrutura comercial de Seguros Gerais. Agora, a empresa conta com um diretor Comercial Brasil e cinco superintendentes Regionais, responsáveis por gerir e supervisionar o trabalho de filiais e ZACs (Zurich Atendimento ao Corretor) em todo o País.

Neste processo, recentemente, a Zurich contratou os executivos Sergio Wilson (diretor Comercial) e Luciano Silveira (superintendente Regional Sul) e promoveu os colaboradores Ricardo Ferreira (superintendente Regional Rio de Janeiro e Centro-Oeste), Rogério Gebin (superintendente Regional São Paulo) e Edson Saturnino (superintendente Regional Minas Gerais).


Formado em Administração de Empresas e cursando MBA em Gestão Estratégica de Negócios, Eduardo Fazio desenvolveu sua carreira na SulAmérica, onde ingressou em 1996. “Vou usar a minha experiência na implantação de representações no Norte e Nordeste em prol do projeto de crescimento da Zurich. O Nordeste e o Norte do país são regiões que têm suas especificidades e eu, nordestino que sou, estou seguro de que a Zurich vem contribuir em muito com o crescimento profissional dos corretores de seguros destas regiões”, afirma Eduardo Fazio.


“As regiões Norte e Nordeste apresentam elevadas taxas de crescimento econômico. Já estamos nas cidades de Salvador, Aracaju, Recife e Fortaleza, e posso lhes dizer que este é apenas o início de um processo de expansão acelerada não apenas no Nordeste, mas também no Norte do País. Caberá a Eduardo Fazio liderar esse processo de expansão e para isto serão fundamentais a sua experiência profissional e o excelente relacionamento com os corretores desta região”, afirma Marcus Vinicius, vice-presidente de Seguros Gerais da Zurich.

Na última semana, a Aon Hewitt anunciou que Márcia Costa assumiu o cargo de Executiva Comercial da filial de Campinas. Com 21 anos de experiência em vendas e consultoria, a executiva é formada em letras e administração de empresas. Marcia já trabalhou em empresas como BSI Sistemas de Gestão, Claro S.A., HSBC Vida e Previdência, Mony Consultoria e Banco Itaú, ocupando cargos diferenciados como coordenadora comercial e gerente comercial de grandes contas, além de ter sido consultora financeira e gerente de contas.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario