Breaking News

Zurich: reorganização interna e nova contratação

Fonte: SEG Noticias

A Zurich está promovendo uma reorganização interna que afetará, principalmente, sua área comercial. Como parte destas mudanças, a multinacional anunciou a contratação de Luciano Vicente da Silveira para o cargo de superintendente comercial Regional Sul.

Com isso, a seguradora passará a contar com cinco superintendências regionais (São Paulo; Minas Gerais; Sul; Rio de Janeiro e Centro-oeste; e Norte e Nordeste) responsáveis por gerir e supervisionar a rede de filiais e ZACs (Zurich Atendimento ao Corretor).

Silveira ficará responsável pelas filiais e ZACs das cidades de Curitiba, Cascavel, Maringá, Porto Alegre, Caxias do Sul, Florianópolis, Blumenau, Chapecó e Joinville.

“Resolvi vir para a Zurich por conta do desafio, pois era um objetivo pessoal e profissional passar a atuar em toda a Região Sul do país. Meu objetivo é aproximar os corretores cada vez mais da empresa, e torná-la uma das principais opções do mercado, além de levar soluções inovadoras e novos negócios aos corretores, principal foco da Zurich”, afirma o executivo, que tem duas décadas de experiência e já passou pela SulAmérica.

O vice-presidente de Seguros Pessoais da Zurich, Marcus Vinícius Martins, explica que “com uma economia forte e diversificada, a Região Sul continua a ser muito promissora para o mercado de seguros. A Zurich, em especial, tem muito a crescer na região, tanto em seguros para pessoas como para empresas de todos os portes”.

“Luciano Silveira vem para coordenar nossa equipe comercial da região e agregar toda sua expertise e rede de relacionamentos. Contamos com ele para aprimorar nosso relacionamento com os corretores, nosso principal canal de vendas, formando uma parceria forte, duradoura e com benefícios para ambos os lados”, concluiu.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario