Breaking News

‘Boca a boca’ eletrônico

Fonte: Revista Cobertura

Especial Insurance Summit

A geração Z, cuja faixa etária varia de 6 a 17 anos, é marcada pela conectividade – cada jovem possui, em média, quatro gadgets. “Essa geração não sabe o que é a demora para receber a informação, pois ela chega instantaneamente”, ilustra o diretor da Liberty Seguros, Marcelo Famá, ao lembrar que esse é o perfil do ‘novo’ consumidor que as seguradoras vão ofertar suas proteções e para o qual precisam estar preparadas.

Segundo Famá, a conhecida propaganda ‘boca a boca’ está totalmente repaginada com as mídias sociais, devido ao aumento das relações pela internet. “As mídias sociais podem ajudar, mas também podem destruir a imagem de uma empresa. Vivemos uma grande oportunidade e também um grande risco”, lembra.

No entanto, o executivo assinala que a modernização não tem que ficar somente nos canais de interatividade, mas também nos produtos, que devem atender as diferentes necessidades do consumidor. “A indústria precisa se renovar para continuar cumprindo o seu papel”, alerta Famá. (Carol Rodrigues)

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario