Breaking News

Brasil atrai interesse de escritório estrangeiro

Fonte: Jornal do Commercio - RJ

Dois grandes escritórios de advocacia que operam com foco direcionado para os mercados de seguros e resseguros uniram forças para uma atuação com sinergia em todo o mundo. O acordo firmado entre o escritório brasileiro TM Law (Torres, Marcelino & Associados) e o conceituado Kennedys, que está presente em diversos países dos cinco continentes, vai favorecer aos clientes de ambos os parceiros.

"A partir de agora, passamos a representar o Kennedys no Brasil. Com isso, além de toda a gama de serviços já prestados, podemos oferecer assessoria para nossos clientes na Europa, nos Estados Unidos, no Oriente Médio e na Oceania", explica o diretor da TM Law, Fábio Torres, que é membro da Comissão de Seguro e Resseguro da secional Rio de Janeiro da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-RJ).

Segundo ele, o novo parceiro, que tem mais de 100 anos de experiência internacional, aposta no potencial da América Latina, em especial do Brasil. "Vamos trazer para cá todo o know-how em casos complexos da área de seguros e resseguros, seja envolvendo sinistros, gestão de casos e até na arbitragem", assinala Fábio Torres.

Por sua vez, o diretor da Kennedys para a América Latina, Alex Guillamont, aposta no acordo com a TM Law para fortalecer a posição do escritório na região. "Nós temos grande interesse na América Latina e especialmente no Brasil, País que tem enorme importância para nosso escritório", diz o executivo. O escritório da Kennedys na América Latina está sediado em Miami (EUA), com correspondentes em toda a região, além de escritórios associados no Chile e no México.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario