Breaking News

Clientes Porto Seguro tem desconto em eventos culturais em Aracaju neste final de semana

Show de Geraldo Azevedo no TTB dia 16 de abril

O cantor Geraldo Azevedo vai fazer uma apresentação única na capital sergipana, no Teatro Tobias Barreto, neste sábado, 16, a partir das 20h.

Geraldo Azevedo nasceu em Petrolina, PE, em 11 de janeiro de 1945. Essa origem nordestina talvez tenha sido a responsável pelo tempero tão variado de ritmos e balanços que este grande músico possui. Sua forma de tocar o violão mistura as harmonias sofisticadas com os ritmos quentes do nordeste, o destaca dentro do cenário nacional . Em seu trabalho é possível encontrar, lado a lado, líricas canções de amor como “ Dia Branco” e números caribenhos cheios de swing como "Veneza Americana".

Geraldo Azevedo também é conhecido pelos seus incandescentes frevos (a dança de rua típica do carnaval pernambucano), muitas vezes seus shows se encerram com frevos eletrizantes, como "Tempo Tempero", "Pega Fogo Coração", "Tempo Folião", etc... É esta mistura, aliada a seu violão impecável, que o torna um dos mais conceituados músicos nordestinos.

Clientes Porto Seguro tem desconto de 50%


Peça Teatral "Os Ruivos"  (Comédia) dia 17 de abril



A peça “Os Ruivos”, interpretada por Pedro Monteiro(o dançarino de Adocica, da Skol) não é só uma forma de se falar sobre as particularidades de ser ruivo. É uma manifestação sobre a exclusão. Nela trabalha-se fotografia, vídeo e performance. O Movimento Vermelho dará origem ao Manifesto Vermelho. Vários movimentos surgiram a partir de manifestações artísticas. Por exemplo, o Modernismo Brasileiro, na década de 20, que criou o Manifesto Antropofágico, de Oswald de Andrade. Além de apresentar a peça, o Movimento Vermelho pretende gravar vídeos com as poucas personalidades ruivas que existentes no Brasil, como: Ferrugem, Jonas Bloch, Mauricio Sherman e outros. O objetivo é mostrar a exclusão deste grupo, esteticamente considerado “diferente”. O foco ainda é o mesmo: conviver com as diferenças mantendo a igualdade.

Clientes Porto Seguro tem desconto de 50%

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario