Breaking News

Clube de Seguros de Sergipe inova mais uma vez

O Clube de Seguros dee Sergipe, comandado pelo amigo Anselmo Ribeiro, inova mais uma vez. Desta feita o associado da entidade é quem vai escolher o local e a modalidade do próximo encontro.

Durante essa semana os associados poderão opinar sobre o melhor local, dia e hora paa a realização do próximo encontro do Clube. "Nós praticamente já realizamos eventos em todos os melhores locais de nossa capital então nada mais natural do que cdolocar nas mãos dos associados a melhor escolha. Na oporunidade lançaremos também a 8ª edição do Forró Segura Nóis, sem dúvida o melhor evento junino do mercado de seguros do nordeste".

Segundo o Diretor do Clube Érco Melo, "o Clube de Seguros de Sergipe apresenta um grande crescimento nos últimos três anos, tanto no número de associados quanto na qualidade de seus eventos e, continuamos no desafio diário de aperfeiçoar. Fizemos um grande evento no Stafish Resort, depois a confraternização no lounge do Quality Hotel e a entrega da premiação mais importante do mercado de seguros de Sergpe, o Prêmio Serigy de Seguros", disse.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario