Breaking News

Grupo Bradesco Seguros lança novos comerciais da campanha publicitária “Vai que”

Fonte: Revista Cobertura

O Grupo Bradesco Seguros lançou uma nova fase da campanha “Vai que”, eleita a Melhor Campanha Publicitária de 2010, em premiação promovida pela publicação Meio & Mensagem (M&M). Desta vez, o assunto é previdência complementar aberta. Os filmes “Estrada 1” e “Estrada 2”, que estão sendo veiculados abordam a previdência complementar aberta de um modo positivo e bem-humorado.

Assinada pela agência AlmapBBDO, o objetivo da campanha é informar ao consumidor que quem tem um plano de previdência complementar aberta do Grupo Bradesco Seguros está se preparando para ter uma vida mais tranqüila no futuro. Além disso, o plano de previdência complementar aberta é um investimento que pode ser resgatado a qualquer hora e ainda garante deduções no Imposto de Renda todos os anos. O Grupo Bradesco Seguros tem opções de planos de previdência individuais, familiares e empresariais que garantem uma renda complementar no futuro por meio de retiradas mensais.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario