Breaking News

HDI Seguros adota canteiro central da Berrini

Fonte: Alberto Zambrana

A HDI Seguros será responsável pela revitalização do canteiro central da avenida Engenheiro Luis Carlos Berrini, na Zona Sul de São Paulo. A iniciativa faz parte de um convenio assinado com a subprefeitura de Pinheiros e é válido por três anos. Nesse período, a HDI Seguros também cuidará da manutenção e da limpeza do canteiro.

“A sede de nosso escritório fica aqui na Berrini. Queremos que o local seja bem cuidado para que as pessoas que passarem pela avenida tenham uma visão mais agradável. E importante que cada um faca sua parte para cuidarmos bem da cidade”, explica Flávio Rodrigues diretor comercial da HDI Seguros.

No canteiro, com mais 6.500 m2, a ser coberto por espécie de grama chamada amendoim, serão plantadas árvores como palmeiras e laranjeiras e plantas como lírios, camélias, grumixamas, pandanus, mini pandanus, agaves, bromélias. O projeto leva a assinatura do renomado paisagista Marcelo Faisal da Caminho Verde Paisagismo

Os recursos que a subprefeitura de Pinheiros deixara de gastar na manutenção do canteiro poderão ser aplicados em outros serviços na região, como a operação tapa-buraco e a limpeza de bueiros.

Sobre a HDI

A HDI é uma empresa do grupo alemão Talanx, terceiro maior conglomerado segurador da Alemanha. O grupo emprega cerca de 18 mil funcionários em 150 países, e, graças à sua forte estrutura de capital, foi avaliado pela Standard & Poors com o rating A+/estavel.

No Brasil a HDI Seguros e, atualmente, a sétima maior no ramo de automóveis, com mais de 1,2 milhão de veículos segurados. Alem do foco neste segmento, a HDI também atua no ramo Patrimonial. A companhia conta hoje com uma estrutura de 51 filiais, 10 escritórios comerciais, 35 centros de atendimento a sinistros — as centrais Bate-Pronto — e uma equipe de 1.155 funcionários.

Sobre a Caminho Verde Paisagismo

A Caminho Verde Paisagismo, empresa do arquiteto e agrônomo Marcelo Faisal, está ha mais de vinte anos no mercado, trabalhando com áreas externas, na concepção, na execução e na manutenção de jardins. Seus projetos aliam valor estético e sustentabilidade, buscando sempre a simplicidade sofisticada, sua marca registrada.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario