Breaking News

HDI Seguros promove o Dia do Reparo Gratuito

Fonte: Alberto Zambrana - Original 123

Nos dias 6 e 7 de abril, das 9hs ao meio dia e das 13h às 17h, quem comparecer à unidade Bate Pronto de Porto Alegre (RS) terá direito a um reparo gratuito do para-brisa de seu veículo, independentemente de ser um segurado da HDI.

O Dia do Reparo Gratuito resulta de uma parceria entre a HDI Seguros e a Express Glass, empresa especializada na troca e reparo de vidros automotivos.

De acordo com Julio Cesar Rosa, diretor regional do Rio Grande do Sul da HDI Seguros, o reparo — que obedece às especificações técnicas e às normas internacionais de segurança automotiva — terá a duração média de 20 minutos e manterá a originalidade da instalação do para-brisa, evitando a sua troca. Por dia, deverão ser realizados cerca de 60 atendimentos

Um dos mais fortes diferenciais competitivos da HDI Seguros, as unidades Bate Pronto são centrais de atendimento a sinistros que liberam os casos de forma rápida e com o mínimo de burocracia (em média, os segurados da HDI atendidos nessas unidades têm seus casos encaminhados e liberados pela seguradora em até 30 minutos).

A unidade Bate Pronto de Porto Alegre está localizada à Av. Sertório, 4595.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario