Breaking News

Massificados contribuem para expansão

Fonte: SEG Noticias

A expectativa é que o mercado de seguros cresça 11% em 2011, segundos a Confederação Nacional das Empresas de Seguros (CNSeg), que prevê faturamento do setor de R$ 22,2 bilhões, contra R$ 20 bilhões do ano anterior.

Entre os fatores que contribuem para esse sucesso estão os eficientes canais de distribuição, como as lojas de varejo. Ao entrar em uma dessas lojas de médio e grande porte, o cliente tem à sua opção inúmeros serviços massificados, como garantia estendida, seguro-desemprego e até apólice contra perda e roubo do cartão. O campo do varejo é propício para lançamentos de novos produtos. Basta avaliar a atividade mercantil do varejista e ofertar um serviço que agregue valor ao produto inicial.

A Classic Corretora de Seguros, empresa do Grupo Brasil Insurance, dá uma atenção especial ao varejo por entender que as redes conseguem atingir de número maior de consumidores e faz parceria com redes varejistas para oferecer produtos de acordo com a real necessidade e perfil do cliente.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario