Breaking News

Palestras abordam oportunidades no setor

Fonte: Funenseg - Seguro Em Pauta

O cenário de crescimento do mercado de seguros e os caminhos para a realização de bons negócios em diferentes segmentos estão entre os temas a serem abordados em eventos do setor em diferentes estados brasileiros nesta primeira quinzena de abril. No dia 4, às 19h30, a psicóloga Andresa Pugliese falará em Goiânia sobre “Como Melhorar Sua Postura e Etiqueta Empresarial”. O evento, gratuito, acontecerá no auditório do Sincor-GO, na Rua C - 145 - Quadra 337 - 1036, Jardim América.

“A Abertura do Mercado de Resseguros e os Novos Riscos Para Seguradoras” será o tema do administrador Nilton Haiter dia 5, às 19h, no auditório da Escola Nacional de Seguros em São Paulo, que fica na Rua São Vicente, 182, Bela Vista. O evento é gratuito.

O economista Antônio Marcio Buainanin falará, dia 5, às 12h, sobre os desafios a serem enfrentados pela economia brasileira para sustentar a continuidade do crescimento econômico com inclusão social. A palestra “Desempenho, Perspectivas e Cenário para a Economia em 2011” acontecerá no Restaurante Dom Camaleone, que fica na Rua Desembargador Sampaio, 263, na Praia do Canto, em Vitória.

Em São Paulo, a Agência Seg News promove, dia 6, das 14h30 às 17h, a palestra “Corretor Pró-Sorriso - Perspectivas e Oportunidades para os Corretores do Mercado de Planos Odontológicos”. Otávio Antonio Filho, diretor de Planos Odontológicos da MetLife, e Sergio Mônaco, diretor de Marketing e Vendas da DEX Brasil, falarão sobre o atual momento mercadológico e as chances de negócios neste segmento. Mais informações pelo email agenciasegnews@agenciasegnews.com.br.

Blumenau sediará a palestra Tecnologia e Oportunidades em Seguros, a ser proferida por Eduardo Dal Ri, diretor de Automóvel e responsável pelas áreas Atuarial e Estatística da HDI Seguros. Ele falará dia 7, às 19h, sobre como corretoras de seguros e seguradoras podem aproveitar o momento favorável da Internet e alavancar seus negócios através das novas formas de relacionamento pessoal e comercial. O evento gratuito acontecerá no Hotel Himmilblau, na Rua 7 de Setembro, 544, no Centro.

Mais informações sobre os eventos do mercado de seguros em abril estão disponíveis no site www.funenseg.org.br.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario