Breaking News

Porto Seguro oferece serviço para celular

Fonte: Revista Seguro Total

A Porto Seguro deu a largada para tentar se transformar na primeira operadora móvel virtual do país. Para oferecer a clientes e corretores o celular Porto Seguro, a empresa criou outra companhia, a Porto Seguro Telecomunicações, em sociedade com a Datora que já atua no setor de telecomunicações. O objetivo da seguradora é transformar os serviços de telefonia que vai oferecer com desconto, ou até de graça, em um chamariz para clientes e corretores comprarem seus produtos.

Apesar de comum no exterior, ofertar celulares só se tornou possível no Brasil para empresas de outros setores, como bancos, seguradoras e redes de varejo, em novembro do ano passado, quando a Agência Nacional das Telecomunicações (Anatel) aprovou uma regulamentação específica. Agora, empresas que não são do segmento de telefonia podem alugar a infraestrutura de operadoras já estabelecidas e prestar o serviço com sua própria marca.

A vantagem é poder manter seus clientes fiéis ao oferecer preços menores ou até gratuidade nos planos de celular. "Queremos levar aos consumidores do varejo o preço pago por empresas de grande porte pelos serviços de telefonia", diz Fábio Luchetti, vice-presidente da Porto Seguro.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario