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Seguradoras investem no relacionamento com corretores

Fonte: Funenseg - Seguro Em Pauta

A SulAmérica Seguros e Previdência está lançando o Programa de Reconhecimento ao Corretor SulAmérica (P.R.A. Corretor), que terá premiações para as regionais e filiais, comissionamento adicional, além de duas viagens com destinos no Brasil e no exterior.

O programa de reconhecimento vai premiar (muito) mais corretores por rodada ao agrupar a campanha de vendas Campeões SulAmérica, que passa a se chamar P.R.A. Super Campeões, e os Programas Premium, agora chamados P.R.A. Auto e P.R.A. Saúde Odonto. "O novo formato foi criado com o objetivo de aumentar a quantidade de prêmios e de profissionais reconhecidos por todo o País. Tenho certeza de que este modelo vai estreitar ainda mais o relacionamento entre a SulAmérica e os corretores de seguros", comenta o vice-presidente Comercial, Matias de Ávila. Todas as informações sobre o P.R.A. Corretor estão disponíveis no site www.sulamerica.com.br/pracorretor.

A Capemisa Seguradora de Vida e Previdência também deu início à edição deste ano da campanha "Sou + Você", sob o tema "Passaporte para o Sucesso". O número de corretores premiados será o dobro da edição anterior. Ao todo, 75 pessoas (que) participarão da premiação final e terão direito a usufruir, com acompanhante, de um final de semana em um resort com tudo pago.

Com mais de 20 premiações ao longo do ano, além da viagem para os melhores colocados, o grande diferencial da campanha é a participação de corretores pessoa física e jurídica e assessorias. Quanto mais os participantes vendem, mais ganham por meio da premiação "ponto a ponto", na qual as vendas são convertidas em pontos e resgatadas em dinheiro. Já para as metas trimestrais e anual, os prêmios são escolhidos pelos próprios ganhadores. Para participar, basta ser corretor cadastrado da Capemisa. Para mais informações, acesse www.capemisa.com.br.

Portal - Em apenas cinco meses após o seu lançamento, o portal ACE Seguros atingiu a marca de mais de mil corretores cadastrados. "Consideramos o número uma grande conquista, principalmente ao se considerar que a companhia não atua nos segmentos de auto e saúde, os mais concorridos do mercado", diz Daniel Meneghin, responsável pelo portal. A estratégia da empresa é continuar fortalecendo o canal on-line como ferramenta permanente de comercialização, projetando reunir 5 mil corretores em dois anos.

O portal permite o comércio dos produtos da ACE por meio da internet de forma rápida e desburocratizada, a qualquer momento e de qualquer lugar do mundo. "Essa plataforma de vendas disponibiliza ao corretor mais de 20 opções de produtos para pessoas físicas, com contratação e emissão de documentos de forma 100% on-line. Com o tempo, pretendemos ampliar ainda mais a oferta de produtos", conta o executivo. Os interessados em conhecer esta solução (da ACE) devem acessar www.portalaceseguros.com.br.

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