Breaking News

9º Encor começa hoje em Porto Alegre

Fonte: SEG Noticias

Começou nesta quinta-feira o maior evento do mercado segurador do Sul do país. Durante dois dias, o Sincor-RS promove em Porto Alegre a nona edição do Encontro Regional de Corretores de Seguros (Encor), que está reunindo cerca de mil participantes no Centro de Eventos do Hotel Plaza São Rafael.

O tema do 9º Encor é "Os Desafios de uma Nova Era", o que permitirá uma análise detalhada do atual momento econômico mundial e brasileiro, bem como um debate do atual momento político do país.

O evento terá palestras técnicas, uma motivacional, dois painéis - um político e outro com seguradores. Haverá ainda uma feira, onde os corretores conhecerão os produtos das seguradoras e servirá de ponto de convivência e troca de idéias.

Nesta sexta (27), às 9h, haverá a palestra sobre "Contrato de Seguro: Novos Paradigmas" é o advogado Walter Polido; às 10h30, um painel político reúne Armando Vergilio, presidente da Fenacor e deputado federal pelo PMN de Goiás, a senadora gaúcha Ana Amélia Lemos (PP) e Beto Albuquerque, secretário Estadual de infra-estrutura e deputado federal pelo PSB gaúcho; às 14h, palestra motivacional com Luciano Pires; às 16h30, Cláudio Saba, diretor de Riscos Empresariais da Marítima Seguros, fala sobre "Abertura do Mercado"; e às 17h30, João Francisco Borges da Costa, presidente da HDI; e Ricardo Saad, da Bradesco Auto/Re, participam de um painel das seguradoras. Um jantar às 21h encerra o encontro.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario