Bradesco lança campanha de vendas
Fonte: Jornal do Commercio - RJ
O grupo Bradesco Seguros lançou a campanha de incentivo às vendas 'Talento de Seguros 2011 - Na Trilha do Sucesso', destinada a corretores e assessorias de seguros de todo o Brasil, com os quais mantém parceria de negócios. O desafio dos participantes é alcançar objetivos de vendas de produtos das carteiras de automóvel, vida e saúde e de seguros dos ramos elementares.
A 'Talento' é dividida em duas categorias: Talentos Nacionais, cuja classificação é de acordo com porte e faixa de produção; e Talentos Regionais, que tem a classificação determinada pela localização da produção.
Os corretores que ficarem entre os três primeiros colocados de cada produto nos meses de abril, maio e junho, o chamado primeiro trimestre da promoção, ainda receberão prêmios extras, desde que tenham cumprido 50% do objetivo estabelecido no regulamento.
Ao final da campanha, os melhores de cada categoria serão premiados com o Troféu Talento de Seguros - Bradesco Seguros.
AUTO+RESIDENCIAL. Exemplo de potencial de mercado, o seguro de automóvel aliado ao de moradia, que possibilita a cobertura de residência e de veículos, da Bradesco Auto/RE, já registra 720 mil apólices comercializadas em todo o País nos últimos 12 meses.
"Quando as pessoas tomam conhecimento do valor do seguro residencial, se convencem que vale ter essa proteção também", explica o diretor-gerente de Massificados da seguradora, Marco Antonio Gonçalves.
O produto protege veículos de passeio e picapes leves de uso particular e permite contratação quando o automóvel tem outros usos.
No caso de picapes pesadas e caminhões, há cobertura desde que contratada em seguros individuais de pessoa física. A cobertura varia de R$ 40 mil a R$ 300 mil, contra incêndio, queda de raio e explosão, além de oferecer assistência à residência e participação em sorteios mensais no valor bruto de R$ 50 mil.
Nenhum comentário
Escreva aqui seu comentario