Breaking News

Cap Fiador é lançado em Salvador

Fonte: Funenseg - Seguro Em Pauta

A Brasilcap – empresa líder há 14 anos em capitalização – lançou ontem o novo produto Cap Fiador, em Salvador. O título funciona como garantia locatícia de maneira simples e desburocratizada, mantendo ainda os atrativos de guardar dinheiro e concorrer a sorteios. A solução chega a um mercado em franca expansão: a expectativa de crescimento para este ano no negócio de aluguel imobiliário é de 15 a 20%, segundo dados do setor.

O Cap Fiador tem grande potencial a ser explorado em Salvador. De acordo com imobiliárias da cidade, 70% das negociações de aluguel ainda têm garantias locatícias representadas pela figura do fiador tradicional. De pagamento único – com tíquetes que variam entre R$ 2 mil e R$ 30 mil cada título – o produto traz muitas vantagens para os clientes que estão interessados em alugar um imóvel.

Além disso, o título conta com a devolução de 100% do valor despendido mais correção monetária após o fim do prazo de capitalização, que é de 30 meses. Durante esse período, o cliente ainda concorre a premiações mensais, de mais de 23 vezes o valor do pagamento único. Esta será a sétima praça a receber o Cap Fiador. Antes, foi a vez do Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba, Santa Catarina, Porto Alegre e Belo Horizonte de serem apresentados à novidade.

Seguro fiança locatícia – Segundo a Revista Apólice, a Vila Velha Seguros registrou crescimento de 22% na procura por fiança locatícia nos últimos dois anos, conforme percentual calculado com base no prêmio e quantidade de itens contratados no ano de 2009/2010. Com o aquecimento do mercado imobiliário pela ascensão das classes C, D e E, o seguro, que tem como objetivo substituir fiadores e facilitar o processo de locação de imóvel, começa a ser reconhecido como nova tendência no segmento de aluguéis de imóveis.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario