Breaking News

HDI Seguros marcará presença no 9º Encor do Rio Grande do Sul

Fonte: Alberto Zambrana - Assessoria de Imprensa da HDI

A HDI Seguros estará presente no 9º Encor – Encontro Regional dos Corretores de Seguros do Rio Grande do Sul, promovido pelo Sincor-RS (Sindicato dos Corretores de Seguros) que acontece de 26 a 27 de maio no Centro de Eventos São José do Hotel Plaza São Rafael, em Porto Alegre (RS).

O tradicional evento, que reunirá os corretores gaúchos e as principais companhias seguradoras do País, tem como tema neste ano “Desafios de uma Nova Era”. O presidente da HDI Seguros João Francisco Borges da Costa participará como palestrante no Painel das Seguradoras” — previsto para o dia 27/05 às 17h30 — e que discutirá a “Inovação e Desafios no Mercado de Seguros”.

Além da palestra de Borges da Costa, a HDI Seguros marcará sua presença no evento com um estande, no qual recepcionará os corretores e demais participantes.

Sobre a HDI
A HDI é uma empresa do grupo alemão Talanx, terceiro maior conglomerado segurador da Alemanha. O grupo emprega cerca de 18 mil funcionários em 150 países, e, graças à sua forte estrutura de capital, foi avaliado pela Standard & Poors com o rating A+/estavel.

No Brasil a HDI Seguros e, atualmente, a sétima maior no ramo de automóveis, com mais de 1,2 milhão de veículos segurados. Alem do foco neste segmento, a HDI também atua no ramo Patrimonial. A companhia conta hoje com uma estrutura de 52 filiais, 10 escritórios comerciais, 38 centros de atendimento a sinistros — as centrais Bate-Pronto — e uma equipe de 1.155 funcionários.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario