Breaking News

Campanha impulsiona vendas da Liberty na carteira de vida

Fonte: Jornal do Commercio - RJ

A Liberty Seguros está comemorando os bons resultados da campanha de incremento às vendas na carteira de pessoas, lançada em fevereiro e que se estende até 31 de julho. Em três meses, a empresa contabiliza a participação de 4 mil corretores, que contribuíram para o incremento na receita do segmento em 26%. Os números da Superintendência Seguros Privados (Susep) mostram que o faturamento em seguros de pessoas da companhia saltou de R$ 15,8 milhões, de fevereiro a abril de 2010, para R$ 20 milhões em igual período deste ano.

Pela campanha de vendas, a cada R$ 100 de prêmio emitido, além da meta mínima de produção estabelecida, o corretor ganha dez pontos, que equivalem a R$ 10 e que podem ser trocados por prêmios.

Intitulada \\'Quem vende mais está de bem com a Vida\\', a campanha já distribuiu R$ 265 mil em prêmios.

VIAGEM. O corretor que atingir as metas de renovações ganha pontuação extra, independentemente da meta de produção. Aqueles que incrementarem as vendas em, no mínimo, 25% durante a campanha concorrerão a dez viagens para Búzios (RJ) com um acompanhante. De acordo com a organização da campanha, a quantidade de corretores elegíveis às viagens ao balneário fluminense ainda pode crescer bem mais.

"Estamos felizes com os resultados, mais queremos continuar incentivando o trabalho dos corretores de seguros e motivá-los ainda mais a atingirem suas metas e conquistarem novos clientes", diz o diretor de Produtos da seguradora, Paulo Umeki.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario