Breaking News

Capemisa firma convênio para bolsas de estudo .

Fonte: Funenseg

A Escola firmou convênio com a Capemisa para oferecer aos colaboradores da seguradora de Vida e Previdência bolsa de estudo em graduação, pós-graduação e MBA. A parceria foi selada no início de junho, no Rio de Janeiro, entre o presidente da Capemisa, José Augusto Tatagiba, e o diretor executivo da Escola, Renato Campos.

No encontro também estavam presentes Patrícia Pacheco e Vânia Paz, respectivamente, gerente e coordenadora de Recursos Humanos da Capemisa, Maria Helena Monteiro e Célia Ferreira, diretora de Ensino Técnico e representante da Unidade Rio de Janeiro da Escola, nessa ordem, além de profissionais da seguradora matriculados nos cursos da instituição.

Nelson Roberto de Mattos, gerente operacional de Pós-vendas da companhia de seguros, que atua no setor há mais de dez anos, viu no MBA Executivo em Seguros e Resseguro da Escola Superior Nacional de Seguros uma chance de especialização. “Com o curso, pude aprimorar meu conhecimento e ampliar minha rede de relacionamentos no mercado”, afirmou.

Para o executivo, o mercado brasileiro tem potencial para crescer ainda mais, mas depende da solidificação da cultura do seguro entre a população. “As seguradoras necessitarão de profissionais cada vez mais qualificados para atender a essa demanda. Nesse sentido, é fundamental o papel da Escola, através de seus cursos, palestras e eventos”, avalia.

Marcelo Mendes da Silva, assistente de Campanha da seguradora, ingressou no Curso Superior com Ênfase em Seguros e Previdência esperando obter melhores oportunidades dentro da companhia. “Mesmo estando no primeiro período, já obtive uma promoção devido aos estudos. A cada experiência adquirida, mais portas se abrem”, acredita.

“A Capemisa tem, atualmente, 25 colaboradores matriculados nos nossos cursos, prova de que investe e valoriza seu capital humano. Esse convênio permitirá que um número maior de profissionais tenha acesso aos nossos cursos e, com isso, obtenha um upgrade na carreira”, constata Renato Campos.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario