Breaking News

Capemisa patrocina corrida e caminhada em sete capitais do país

Fonte: Print Comunicação Empresarial

Capemisa patrocina corrida e caminhada em sete capitais do país Seis capitais brasileiras realizarão, dia 19 de junho, a "Corrida da Maioridade e Caminhada da Melhor Idade do INSS". Na cidade de São Paulo, o evento será dia 18/06. O evento, patrocinado pela CAPEMISA Seguradora de Vida e Previdência (www.capemisa.com.br ), acontecerá em Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Recife e Natal e celebrará os 21 anos do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).

A Capemisa, que fechará um seguro para todos os atletas e staff do evento, apresentará seus produtos e serviços a todos os participantes. Com esse apoio, a Seguradora espera colaborar na disseminação de ações que contribuam para a saúde e o bem-estar, especialmente os benefícios da prática de atividades físicas e hábitos saudáveis.

O evento também terá outras atividades, como serviços de documentação, realização de exames de saúde, doação de sangue, palestras, divulgação de informações e orientações sobre previdência, além de doação de roupas e alimentos.

Sobre a CAPEMISA

A CAPEMISA Seguradora de Vida e Previdência está presente em todos os estados brasileiros e sua principal rede de distribuição é o corretor de seguros. Atualmente, a empresa conta com mais de quatro mil corretores que oferecem os produtos CAPEMISA. Seu capital social ultrapassa R$ 650 milhões, e seu ativo supera R$ 1,520 bilhão. Constituída genuinamente por capital nacional, a CAPEMISA é uma das principais seguradoras do País.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario