Breaking News

Classic é Corretora Premium Best 2011

A Classic Seguros vem sendo agraciada com importantes premiações por sua relevante atuação no mercado de seguros. A mais recente acontecerá nesta quarta-feira, dia 29 de junho, em São Paulo, quando a empresa receberá o troféu Corretora Premium Best 2011 na categoria Seguro de Pessoas (Vida e Previdência). O evento é promovido pela Agência Seg News em parceria com as empresas Events Group e R4 Design.

Esta é a terceira edição do Corretora Premium Best que, segundo os organizadores, é a única premiação do mercado voltada exclusivamente para o segmento de corretoras de seguros. Por meio de um hotsite desenvolvido pela Seg News, o público escolheu, entre as 30 corretoras indicadas, as que mais se destacaram em diversas áreas como Seguro de Automóvel, Seguro de Vida e Previdência, Resseguros, Programas de Gerenciamento de Riscos, Seguro Garantia etc. Segundo os organizadores, foram contabilizados mais de quatro mil votos válidos, que apontaram as empresas vencedoras em cada categoria.

Além dos representantes das corretoras premiadas, a solenidade de entrega dos prêmios contará com as presenças de executivos de seguradoras, resseguradoras e representantes das principais entidades do mercado de seguros.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario