Breaking News

Evento do SBSC discute novas regras do resseguro

Fonte; SEg Noticias

As novas regras estabelecidas para o resseguro, através das Resoluções 225 e 232 do CNSP – em vigor desde o começo de abril – serão discutidas durante o seminário “O Futuro do Resseguro no Brasil – Perspectivas e Desafios”, que a Sociedade Brasileira de Ciências do Seguro (SBCS) promoverá no próximo dia 14 de junho, no Braston Hotel São Paulo (Rua Martins Fontes, 330 – Consolação / SP), das 8h30 às 12h30.

O tema será tratado pelos maiores especialistas do mercado brasileiro, tais como o vice-presidente da JLT Re Brasil, Rodrigo Protasio, que falará sobre os reflexos econômicos dessas normas.

O evento tem como objetivo propiciar ampla discussão a respeito da expectativa do mercado brasileiro, diante das recentes resoluções do CNSP que introduziram modificações substanciais na legislação referente às operações de resseguro. A inscrição custa R$ 70 (associados da SBCS) e R$ 100 (não-associados).

Mais informações sobre esse evento podem ser obtidas pelos interessados através dos tels.: (11) 3221-1507 e (11) 3221-7518 (falar com Sr. Agostinho).
.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario