Breaking News

Liberty distribui mais de R$ 265 mil em prêmios

Fonte: Revista Apólice

A Liberty Seguros está comemorando os bons resultados da campanha de incremento às vendas no segmento Vida. Em três meses, a campanha atingiu a marca de 4 mil corretores inscritos, que contribuíram para que a companhia incrementasse o volume de prêmios do segmento em 36%, se comparado ao volume do mesmo período no ano anterior.

Intitulada "Quem vende mais está de bem com a Vida", a campanha tem como objetivo estimular o crescimento dos negócios e a expansão das carteiras do segmento de Pessoas, reconhecendo os corretores que tiverem o melhor desempenho em vendas. A cada R$ 100,00 de prêmio emitido, além da meta mínima de produção estabelecida, o corretor ganha 10 pontos, que equivalem a R$ 10,00 que pode ser trocado por prêmios.

O corretor que atingir as metas de renovação ganha pontuação extra, independentemente da meta de produção. Aqueles que incrementarem sua produção em no mínimo 25% durante a campanha concorrerão a 10 viagens para Búzios (RJ) com um acompanhante. De acordo com a organização da campanha, a quantidade de corretores elegíveis às viagens a Búzios ainda pode crescer bem mais.

"Estamos felizes com os resultados, mais queremos continuar incentivando o trabalho dos corretores de seguros e motivá-los ainda mais a atingirem suas metas e conquistarem novos clientes", afirma Paulo Umeki, diretor de produtos da Liberty.

A campanha vale para os produtos Liberty API, Liberty Vida Perfil, Liberty Vida Especial e Liberty Vida Mais Tranqüila. Para participar, os corretores devem fazer a inscrição no hotsite da campanha, www.debemcomavidaliberty.com.br.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario