Breaking News

Marítima Seguros participa do XXVII Encontro dos Corretores de Seguros em Águas de Lindóia

Fonte: RMA Comunicação e Negócios

Encontro tem como objetivo aprimorar as habilidades do corretor aproveitando as novas oportunidades que se apresentam no atual cenário econômico.

A Marítima Seguros, uma das maiores companhias em atuação no país, é uma das patrocinadoras do XXVII Encontro dos Corretores de Seguros em Águas de Lindóia, que acontece entre os dias 10 e 12 de junho, no Hotel Vacance, na cidade do interior paulista.. O evento, promovido pelo Sindicato dos Corretores de Seguros de São Paulo (Sincor-SP) tem como objetivo debater o aperfeiçoamento das relações de mercado entre as seguradoras e corretores, além de analisar os problemas e as possíveis soluções para questões que envolvem os profissionais do segmento de seguros.

Na ocasião, Wilson Lima, diretor regional para o Estado de São Paulo da Marítima Seguros, participará de uma arena de debates com corretores e players do mercado, na qual serão abordados assuntos como; desenvolvimento pessoal, seguro x Redes sociais e desenvolvimento de profissionais qualificados.

A programação também contempla uma série de palestras que terão como tema os "7 Passos para o Futuro". Luciano Pires abre o evento com a palestra Como enfrentar desafios "O meu Everest". Os seis primeiros passos - Autogerenciamento, Modos de Comunicação, Capacidade de Negociação, Adaptabilidade/Educação Contínua, Domínio da Tecnologia e Foco nos Resultados - serão ministrados por professores da Fundação Getúlio Vargas (FVG-SP), o sétimo passo - Como utilizar todos os passos a seu favor - será apresentada pelo consultor Max Gehringer como parte do encerramento do evento.. Os seis primeiros passos abordados são independentes, o que permite que as palestras possam ser assistidas fora de ordem, sem prejuízo para o entendimento. Cada corretor de seguros, por isso, poderá montar a sua própria grade.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario