Breaking News

Paulista é primeiro brasileiro a ser qualificado como membro vitalício da MDRT

Fonte: Viver Seguro


O paulista João Paulo Bottecchia, sócio-responsável da JPBOTTECCHIA corretora, franqueada da Prudential do Brasil Seguros de Vida S.A., tornou-se o primeiro brasileiro a qualificar-se como membro vitalício da Million Dollar Round Table (MDRT)– principal associação mundial de profissionais da área de seguros de vida e mercado financeiro. Seus membros são reconhecidos como padrão de excelência e é preciso cumprir requisitos estabelecidos pela organização em cada país para fazer parte do seleto grupo.

Bottecchia alcançou o status este ano, durante o encontro MDRT, de 5 a 8 de junho, em Atlanta, nos Estados Unidos. Para tornar-se um membro vitalício, é necessário qualificar-se por dez anos seguidos no rol, que agrupa menos de 1% dos melhores profissionais de serviços de seguro de vida e finanças do mundo todo. “Fazer parte deste seleto grupo de especialistas em serviços de proteção financeira, além de me deixar orgulhoso em representar meu país, serviu de motivação para atingir tal feito”, diz Bottecchia.

Antes de tornar-se membro vitalício, Bottecchia foi membro do Comitê de Tecnologia e Country Chair da MDRT no Brasil, sendo representante da associação no país, além de responsável pela divulgação e implementação das práticas de excelência entre os profissionais da área. Mais informações sobre a associação podem ser acessadas no endereço: http://www.mdrt.org.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario