Breaking News

RSA Seguros lança quinta edição da Campanha de Incentivo Transporte Premiado

Fonte: SEG Noticias


Dando continuidade ao sucesso das edições anteriores, a RSA Seguros está lançando a quinta edição da Campanha de Incentivo Transporte Premiado, que visa a incentivar as vendas de novos seguros de transporte nacional e internacional.

Em 2011, a RSA Seguros premiará as três corretoras com melhor desempenho em vendas com uma viagem exclusiva para o Canadá, onde os ganhadores assistirão ao Grande Prêmio de Fórmula 1 de Montreal e poderão visitar as Cataratas do Niágara.

Mensalmente, entre março e dezembro, as corretoras vencedoras também receberão como prêmio um voucher para ser trocado por experiências, como por exemplo vôos de balão, mergulhos, SPA, entre outros.

"Como nas edições anteriores, a RSA Seguros identificou os corretores mais propensos a participar da campanha e desenvolveu um plano de comunicação e premiação diferenciado, alimentando o público-alvo com informações relevantes e freqüentes", afirma o superintendente de Marketing e Estratégia Corporativa da RSA Seguros, Marcelo Biasoli.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario