Breaking News

Sulacap investe no mercado supermercadista

Fonte: SEG Noticias

Com grandes clientes de varejo incrementando suas vendas e viabilizando promoções comerciais com seus títulos de capitalização, a SulaCap está investindo no segmento e firma parceria com a Exposuper 2011, convenção promovida pela Associação Catarinense de Supermercados (Acat).

Até o dia 22 de junho, a SulaCap estará no Complexo Expoville, em Joinville, Santa Catarina, na 24ª Feira de Produtos, Serviços e Equipamentos para Supermercados, expondo sua linha de Produtos Empresariais, os títulos de capitalização que oferecem agilidade e flexibilidade nas ações de sorteios e prêmios. Empresas como Ninho, Schincariol, Samsung, Batavo, além das redes de supermercados Pão de Açúcar, Extra, Compre Bem e a Super Rede, entre outras, já utilizaram as facilidades das promoções comerciais e sorteios por meio dos títulos de capitalização.

"Vamos mostrar nossa alternativa inovadora, privada e competitiva quando o assunto é promoção comercial, garantindo a distribuição de prêmios e de todas as ações que envolvem o processo", afirma Cesar Tadeu Dominguez, diretor comercial e de Marketing.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario