Breaking News

Zurich abre duas novas unidades de atendimento e expande rede no nordeste

Fonte: Cia da Informação


Seguradora inaugura dois pontos de atendimento em um único dia: um na Bahia e outro em Sergipe.

Feira de Santana e Aracaju, junho de 2011 – A Zurich, multinacional de origem suíça e o terceiro maior grupo segurador do mundo, amplia sua rede de atendimento na região Nordeste com a implantação de duas unidades do Zurich Atendimento ao Corretor (ZAC) nas cidades de Feira de Santana e Aracaju, inaugurados no último dia 17.

A inauguração do ZAC Aracaju marca definitivamente a inserção da Zurich no mercado sergipano. Na unidade de Aracaju, localizada na Av. Anízio Azevedo, 100, Bairro 13 de Julho, o corretor de seguros encontra atendimento especializado, com uma estrutura completa para desenvolver seu trabalho e orientação qualificada tanto para a área comercial como operacional.

Para Heráclito de Oliveira, responsável pelo ZAC Aracaju, “A concorrência é grande, mas a Zurich vem no mercado para ocupar o seu espaço”, diz. Conhecido no mercado de seguros local, Oliveira acredita que a decisão da Zurich em investir no Brasil e apostar no trabalho de aproximação direta com os corretores tem trazido resultados positivos. “Estamos começando um trabalho de reconhecimento da marca Zurich no mercado local e a resposta dos corretores tem sido bastante animadora, o que mostra que a Zurich está num momento positivo e favorável à expansão”, comemora.

Para Eduardo Fazio, superintendente Comercial Regional Norte/Nordeste da Zurich, a expectativa é muito grande, nos locais onde a Zurich tem se instalado. “Hoje o Nordeste é uma das regiões brasileiras que mais cresce e a abertura dos escritórios fará com que a Zurich tenha um reconhecimento não só regional, mas também nacional. E isso reflete a estratégia da Zurich: investir no país e se aproximar cada vez mais dos corretores”, finaliza.

"Estamos em um ritmo de crescimento extraordinário. Em apenas três meses de operação, já registramos um crescimento de 70% ao mês no ZAC Aracaju", comemora Sergio Wilson, diretor Comercial de Seguros Gerais da Zurich, presente nas inaugurações. O diretor revela que o foco será nos produtos massificados, como seguro de automóvel e residencial, mas também será trabalhada a linha completa de produtos (coorporativos, empresarial, responsabilidade civil, riscos de engenharia, transportes, entre outros).

Feira de Santana - Logo pela manhã, uma solenidade marcou a inauguração do ZAC Feira de Santana, município localizado a 107 quilômetros da capital baiana. Agora, além de Salvador, onde a Zurich possui filial, os corretores Zurich ganham espaço especializado que absorverá demanda de Feira de Santana e municípios vizinhos. O ZAC Feira de Santana funcionará em horário comercial e está localizado na Rua Professor Fernando São Paulo, 70, sala 301, bairro Ponto Central e estará sob a gerência de Yuri Costa.

“Os acontecimentos dessa semana ficarão registrados na história da Companhia no Brasil. Em apenas três dias inauguramos três ZACs no Nordeste, o que demonstra que acreditamos no poder de crescimento da região, apostando na expertise da Zurich e da mão-de-obra qualificada dos nossos corretores. O nosso estreito relacionamento com o corretor de seguros será sem dúvida a nossa grande vantagem competitiva e é aí que se apóia toda a nossa estratégia de crescimento acelerado", ressalta Marcus Vinicius, CEO Brasil de Autos e Seguros Gerais da Zurich que, acompanhado de Eduardo Fazio e de Sergio Wilson, esteve presente nas inaugurações dos ZACs Aracaju e Feira de Santana.

Perfil

O Grupo Zurich é um dos três maiores grupos seguradores do mundo. Fundado em 1872, o Grupo tem sede em Zurique, na Suíça, e serve clientes em mais de 170 países, empregando cerca de 60 mil pessoas. No Brasil, a Zurich está presente desde 1982, oferecendo uma gama de seguros voltados a empresas e pessoas físicas. Com atuação nacional, a empresa possui 24 Filiais e 15 ZACs (Zurich Atendimento ao Corretor) espalhados pelo País. Em 2008, a Zurich adquiriu a Companhia de Seguros Minas Brasil e a Minas Brasil Vida e Previdência. A aquisição faz parte da estratégia da Zurich de expandir sua presença no Brasil, seus canais de distribuição e sua operação na área de massificados, especialmente Automóvel e Vida. Em 2011, o Grupo Zurich firmou uma parceria com o Grupo Santander de forma a criar uma joint venture na área de seguros.

São oferecidos produtos nas áreas de Automóvel, Vida, Riscos Patrimoniais, Transportes, Responsabilidade Civil Geral, Viagens Corporativas, Riscos de Engenharia e Afinidades (Acidentes Pessoais, Prestamista, Desemprego, Perda e Roubo, Seguro Viagem e outros). A empresa atua também em Linhas Financeiras, disponibilizando seguros de Responsabilidade Civil para Executivos (D&O), Risco Político, Práticas Trabalhistas, Fraudes Corporativas, Prestação de Serviços, além de coberturas específicas para empresas de tecnologia e telecomunicações.

SERVIÇO
ZURICH ATENDIMENTO AO CORRETOR FEIRA DE SANTANA (ZAC-FEIRA DE SANTANA)
Responsável: Yuri Costa

Telefone: (75) 9977-0063

Endereço: Rua Professor Fernando São Paulo, 70, sala 301 – Bairro Ponto Central – Feira de Santana/BA

ZURICH ATENDIMENTO AO CORRETOR ARACAJU (ZAC-ARACAJU)
Responsável: Heráclito de Oliveira

Telefone: (79) 3301-6010 / Fax: (79) 3301-6015

Endereço: Av. Anízio Azevedo, 100 – Bairro 13 de Julho – Aracaju/SE

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario