Breaking News

Berkley se destaca no segmento de eventos de médio e pequeno porte

Fonte: SEG Noticias

A Berkley International Brasil continua se firmando como uma das principais seguradoras do mercado no segmento de eventos de médio e pequeno porte. Recentemente, a companhia garantiu dois eventos na Paraíba.

O “Expresso Forrozeiro”, realizado em Campina Grande e Galante, aconteceu entre os dias 11 e 25 de junho e reuniu mais de sete mil pessoas. Já o “Forró Fest” contou com a presença de dez mil pessoas em Monteiro, Conde, Souza, Guarabira e em Campina Grande, entre os dias 28 de maio e 25 de junho.

Ainda em junho, entre os dias 9 e 19, a companhia, em parceria com a corretora TRR Securitas, garantiu o Lounge C&A no São Paulo Fashion Week. O evento foi realizado no Ibirapuera, em São Paulo, e contou com a presença de 300 mil pessoas.

Outro evento segurado pela Berkley foi o Jet Aventura, formado por um grupo de aventureiros que percorre enormes distâncias em jet skis. O desafio foi realizado entre os dias 5 a 11 de julho, quando os 18 participantes saíram de Barra do Garça (MT) e irão até Caseara (TO).

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario