Breaking News

Clima da Copa do Mundo com flashmob

Fonte: SEG Noticias

Os eventos da Copa do Mundo da Fifa 2014 estão prestes a começar. A Liberty, seguradora oficial do evento, em parceria com outros patrocinadores, levará às ruas de maior movimento de pedestres uma ação de flashmob para anunciar que a festa já começou.

A ação será no sábado (30), no mesmo dia do sorteio das eliminatórias da Fifa e ocorrerá simultaneamente em 10 cidades-sede da Copa (a exceção de São Paulo e Rio de Janeiro): sede Manaus, Natal, Fortaleza, Recife, Salvador, Belo Horizonte, Brasília, Cuiabá, Curitiba e Porto Alegre.

Durante todo o dia, atores, vestidos com uniformes, e uma torcida organizada com cerca de 12 pessoas simularão uma partida de futebol nos principais cruzamentos das avenidas de maior movimento em cada uma das cidades. Duas traves farão com que a faixa de pedestres se transforme em um campo de futebol. A ação durará o tempo em que o sinal permanecer fechado.

De acordo com a Liberty, “o objetivo da ação é comunicar, de um jeito alegre e festivo, que a Copa do Mundo da Fifa 2014 já é parte viva das cidades e que toda a população precisa se engajar no projeto”.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario