Breaking News

Clube dos Seguradores da Bahia retoma agenda de palestras

Fonte CQCS

Como parte da programação do segundo semestre, o Clube dos Seguradores da Bahia, promove para seus sócios "O Círculo de Palestras com Grandes Executivos", a partir do mês de agosto.

A seqüência tem como objetivo trazer, nos almoços mensais da entidade, a experiência dos integrantes do primeiro escalão das seguradoras, como explica o presidente do Clube, Fausto Dórea.

"Percebi a necessidade de trazer mais embasamento para os nossas reuniões, com conteúdos dos players que constroem o mercado", declara.

No encontro previsto para o dia 19 de agosto, no Hotel Fiesta, em Salvador, a entidade vai receber o presidente do Sindseg N/NE e da Excelsior Seguros, Mucio Novaes, além do diretor Comercial da seguradora, Ari Coifman, e do superintendente da Excelsior em Salvador, Nelson Uzêda.

Na ocasião, Mucio vai apresentar o tema "Abertura do mercado de resseguros e seus impactos sobre a indústria brasileira de seguros", compartilhando seu know-how para o mercado baiano.

"O Mucio é uma pessoa muito experiente e simpática. Será uma oportunidade de trazer novas perspectivas", reforça Dórea.

Segundo ele, a iniciativa, que começou em julho do ano passado, já trouxe convidados de grande projeção, como o presidente do Conselho Administrativo da Mongeral Aegon, Nilton Molina, o diretor-presidente da Bradesco Vida e Previdência, Lúcio Flávio, o diretor Comercial da Capemisa, Laerte Lacerda, e o presidente da Metlife Brasil, Hélio Kinoshita.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario