Breaking News

CNSeg destaca importância do consumidor nos rumos do mercado

Fonte: CQCS - Camila Barreto

A CNSeg (Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais, Previdência Privada e Vida, Saúde Suplementar e Capitalização), que completa 60 anos em 2011, apresentou os novos movimentos da entidade no mercado.

Durante discurso na 5ª Conseguro, a diretora executiva da CNSeg, Solange Beatriz Palheiro Mendes, apresentou a nova comunicação visual que faz referência ao expressivo momento da atividade de seguros.

“O setor se consolidou e representa hoje 5,2% do PIB. Assim, vimos a importância de ter uma identidade visual, que traduzisse o movimento presente de integração, dinamismo e evolução”, afirma.

Ela aproveitou para reforçar a relevância da aproximação com os consumidores, diante do crescimento dos seguros no Brasil.

“Não existe indústria em que o produto não tenha como agente principal o consumidor, sem deixar de investir em comunicação e informação”, destaca Solange.

“O seguro é um potente instrumento de solidariedade social e a CNSeg tem a firme convicção de que, sem aproximação, não vamos conseguir o produto adequado, seja para a classe C e D, seja para outras classes. O seguro precisa ser conhecido, compreendido e entendido”, finaliza.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario