Breaking News

Começa a Copa 2014, tendo a Liberty como uma das apoiadoras

Fonte: Denize Bueno - Sonho Seguro

Tudo pronto para o começo oficial da Copa do Mundo de 2014. Os organizadores dão a última checada em tudo. Um detalhe bobinho como o pneu do Cadenza, da Kia, uma das patrocinadoras do evento, não passou batido aos atentos olhos da equipe do Comitê Organizador Local (COL). Estacionado no local de estandes do evento, a marca teve de ser coberta com fita isolante pois não era Continental.

Hoje, às 12 horas, começa o “welcome cocktail”. As portas do salão onde acontecerá o sorteio serão fechadas as 14h15 e o Draw show Starts tem inicio às 14h30 com a presença de personalidades, como a presidente Dilma Rousseff e o ex Lula, Pelé, Neymar, Zagallo, Ronaldo, Zico, Bebeto, o presidente da Fifa, Joseph Blatter; governadores dos 12 estados que sediarão os jogos e os prefeitos das cidades-sede também confirmaram presença. Também estão presentes executivos da Liberty Seguros, como o Luis Maurette, presidente e CEO da Liberty Seguros e Paul Alexander, vice-presidente Sênior de Comunicações do Grupo Liberty Mutual, Luciano Calheiros, diretor Commercial Lines, e Adriana Gomes, nova diretora de Marketing da Liberty Seguros.

O evento começará com uma breve apresentação da Copa do Mundo, contando com imagens de todos os Mundiais da Fifa. O sorteio, que será assistido por mais de 600 milhões de pessoas em todo o planeta terá transmissão ao vivo da TV Globo a partir de 14h45. Por ser o país-sede, o Brasil já está garantido no torneio. O sorteio começa as 15 horas e tem duração de 90 minutos. Será transmitido para 150 países. As seleções serão sorteadas com base em suas localizações geográficas. Duzentas e três nações se inscreveram no evento. No total, 166 associações-membro participantes, afiliadas das seis confederações continentais de futebol (África, Ásia, Europa, América do Norte, Central e Caribe e Oceania), irão descobrir quem se enfrentará na disputa pelas 31 vagas disponíveis na Copa do Mundo da FIFA 2014™.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario