Breaking News

Corrida e Caminhada da Longevidade chega a Sorocaba

Fonte; SEG Noticias

O Parque das Águas se prepara para sediar, pela quarta vez, o Circuito de Corrida e Caminhada da Longevidade Bradesco Seguros, na etapa Sorocaba da temporada 2011.

Para participar, basta acessar o site www.corridadalongevidade.com.br e fazer a inscrição até 27 de julho. O evento será realizado no dia 31 de julho, um domingo.

A corrida, de 6 quilômetros, para atletas de elite e amadores, começa às 8 horas. Em seguida, para um percurso de 3 km, sai o grupo de caminhantes.

Este ano, o atleta que informar seu celular no ato da inscrição receberá, via SMS, gratuitamente, cerca de 4h após o término da prova, o tempo percorrido na corrida.

Outra novidade é o chip personalizado para os participantes da corrida que agora pode ser retirado no sábado, juntamente com o kit. Assim, no domingo, o corredor não precisa chegar com muita antecedência ao local do evento.

No dia seguinte, o atleta que correu poderá imprimir, direto do site www.corridadalongevidade.com.br, seu certificado de participação e o tempo percorrido.

A verba arrecadada com o Circuito da Longevidade é sempre destinada, integralmente a uma entidade de cunho beneficente, a ser selecionada pela Prefeitura local.

A próxima etapa do Circuito será em Salvador (BA), no dia 21 de agosto. As inscrições também já podem ser feitas no site.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario