Breaking News

Informações pela Internet

Fonte: SEG Noticias

A Cardif Brasil, empresa de seguros do BNP Paribas, está inovando na comunicação do Autofácil, seguro de automóveis da companhia que possui cobertura exclusiva para roubo e furto. Com o objetivo de aproximar ainda mais seu produto do consumidor e conquistar novos clientes, a empresa lança o novo site do seguro (www.seguroautofacil.com.br), acompanhado de uma estratégia focada no ambiente online.

“Nosso desafio é levar o Autofácil a um público que até então não considerava ou não tinha condições de segurar seu automóvel, o que representa aproximadamente 70% da frota brasileira. Grande parte deste público está na Internet e o uso da linguagem e de ferramentas certas são fatores de extrema importância para que tenhamos êxito”, comenta o superintendente de Marketing e Inovação da companhia, Emerson Luccas. “Percebemos que nosso consumidor navega pela rede, muitas vezes à procura de alternativas para garantir a segurança de seu veículo, por isso buscamos entrar no contexto do internauta e oferecer o Seguro Autofácil como uma nova solução”, completa.

O consumidor terá à disposição uma seção mais ampla para realização de simulação da contratação do seguro, com alguns modelos de automóveis. Dessa forma, poderá selecionar e comparar o valor de um seguro tradicional e o do Autofácil, sabendo o quanto pode economizar. Além disso, o site oferece uma área multimídia, com vídeos, imagens e áudios relacionados ao Autofácil e um espaço para o internauta deixar seu depoimento sobre o seguro.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario