Breaking News

Inscrições abertas na Escola Superior Nacional de Seguros

Fonte: Funenseg - Seguro Em Pauta

A Escola Superior Nacional de Seguros (ESNS) está com inscrições abertas até o dia 27 de julho para o novo vestibular do Curso Superior de Administração com Linha de Formação em Seguros e Previdência, ministrado no Rio de Janeiro e São Paulo. A prova será no dia 31 de julho, o gabarito será divulgado dia 1º e as aulas começarão no dia 8 de agosto, quando será divulgada a lista dos aprovados.

O Curso Superior de Administração com Linha de Formação em Seguros e Previdência prepara os alunos para atuarem como administradores em qualquer segmento. A carga horária é de 3.260 horas/aula, quando a exigência do MEC para um bacharelado como esse é de 3.000 horas.

"Nossos alunos se formam bacharéis em Administração com o diferencial de disciplinas focadas no setor de seguros e previdência", explica o superintendente Comercial da Escola Nacional de Seguros, Henrique Berardinelli, lembrando que na avaliação do Ministério da Educação, divulgada em outubro, o Curso Superior da Escola Superior Nacional de Seguros obteve nota 4, em uma escala que vai até 5. Os critérios observaram a qualidade da organização didático-pedagógica, o corpo docente, discente e técnico-administrativo, além das instalações físicas.

Para confirmar presença no processo seletivo, os interessados devem acessar www.esns.org.br ou graduacao.funenseg.org.br, onde está disponível o formulário eletrônico. A taxa é de R$ 30,00. Mais informações podem ser obtidas nos editais, publicados nos sites acima.

Transferência - Até 15 de agosto, a Escola Superior Nacional de Seguros aceita solicitações de matrícula sem vestibular para candidatos portadores de diplomas ou transferidos de outras instituições de ensino superior. Serão avaliados pedidos daqueles que apresentarem documentação comprobatória dos cursos em andamento ou trancados ou diploma de conclusão de curso superior.

Os candidatos também poderão solicitar o aproveitamento de disciplinas já cursadas em outras instituições reconhecidas e da mesma área do conhecimento (ciências sociais aplicadas). Os interessados devem comparecer na ESNS, que no Rio de Janeiro está localizada na Rua Senador Dantas 74, 2º andar, Centro (das 12h às 20h), e em São Paulo, na Avenida Paulista, 2.421, 1º andar, Cerqueira Cesar (das 13h às 21h). Mais informações podem ser encontradas nos editais disponíveis para download no www.esns.org.br.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario