Breaking News

Mulheres se envolvem em apenas 11% dos acidentes

Fonte: Blog Trânsito+gentil

Uma pesquisa feita pelo Departamento Nacional de Trânsito (Denatran) mostra que motoristas mulheres estiveram envolvidas em apenas 11% do total de acidentes no país computados entre os anos de 2004 e 2007. E o que os homens têm a dizer sobre isso? �

Até pela falta desse espírito mais competitivo e arrojado no trânsito, as mulheres acabam sendo mais atentas quando estão ao volante, se arriscando menos, agredindo menos, enfim, sendo mais gentis.

No período citado, dos 1,7 milhões de motoristas envolvidos nos 1,5 milhões de acidentes com vítimas, 71% eram homens, 18% não tiveram o sexo informado e 11% eram as nossas gentis motoristas, que contribuíram para que esse número já um tanto grande não aumentasse.

Por isso, a gente tem uma dica nesse texto direcionada aos homens: sejam mais humildes ao volante!

Claro que a gente sabe que tem muito motorista, homem, que é gentil ao volante também. Para os que não são, descubram o segredo da atenção, prudência e cuidado. Aprendam com as mulheres.

Por natureza, as mulheres tendem a serem mais gentis, portanto, nesse aspecto tão importante para o bem estar das pessoas no trânsito, são os homens que devem aprender com as mulheres… e não ao contrário!

Que a gentileza e o zelo feminino sejam a referência no trânsito!

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario