Breaking News

QG Propaganda assina campanha para o grupo segurador Banco do Brasil e Mapfre

Fonte: Portal Fator Brasil

A união entre as duas empresas cria uma nova geração de seguros no mercado brasileiro.

São Paulo – A QG Propaganda assina a campanha que comunica uma nova geração de seguros. Fruto da união entre as duas empresas que formam o Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre, a parceria oferece proteção, qualidade e rapidez no atendimento, por meio de uma linguagem simples, ao alcance dos consumidores. Intitulada “Bebês”, a comunicação estreou no último domingo.

Apostando no carisma e na diversidade das crianças, que simbolizam a renovação, a produção foca nas pessoas em primeiro lugar e também numa geração que pensa diferente, tudo isso, com o aval de um grupo segurador com tradição no segmento. A campanha conta com um filme de 30”, que será veiculado em cinema, web e canais de TV paga, como Globonews, Bandnews e Discovery, entre outros. Cinco formatos diferentes de anúncios que circularão em publicações nacionais como Veja, Época, Estadão e Valor Econômico, além de peças de endomarketing, também contemplam a comunicação.

A ação será divulgada ainda em uma contracapa no Guia OESP. “Essa campanha introduz um novo conceito no mercado de seguros, reforçando a confiança das marcas junto aos clientes, mostrando também a relação de proximidade que o Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre mantém com seus consumidores. É uma grande honra iniciarmos a divulgação dessa parceria que será de muito sucesso”, afirma Marcello Droopy, Diretor de Criação da QG Propaganda.

Cliente – Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre | Diretor de Criação – Marcello Droopy | Criação: Daniel Bayer e Toni Rodrigues | Direção: José Furlan | RTV: Anna Böhm e Cristiane Marinari | Produtora de imagem: DeliBistrot Filmes | Produtora de som: Cabaret | Agência: QG Propaganda | Mídia: Sérgio Gentile e Carlos Barbieri | Atendimento: Thamy Alegria Ortiz Aprovado por: Paulo Eduardo Fernandes Rossi, Inácio Araujo e Paulo Alves.

Perfil-A QG Propaganda traz em seu DNA atitude para desenvolver projetos com ousadia e inovação. Sob o comando de Paulo Zoéga, a empresa incorporada aos grupos Talent e Publicis, atua em propaganda, internet, merchandising e no alinhamento de comunicação das marcas nos diversos pontos de contato com o consumidor: ações below the line, de trade marketing, relacionamento, promoção. Desde o começo de 2010, conta com o Núcleo de Inteligência de Varejo, uma espécie de laboratório que investiga tendências e dissemina provocações, sempre com foco no segmento varejista. Presente em São Paulo, a QG conta com uma equipe de 85 colaboradores, e tem em seu portfólio importantes marcas: Mapfre, Ovolmatine, Jequiti, Ipiranga, Banco Sofisa, entre outras. [www.qg.com.br].

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario