Breaking News

Qualicorp compra 80% do capital da Praxisolutions

Fonte: Jornal do Commercio - RJ

A Qualicorp, líder em gestão de benefícios no segmento de saúde, anunciou nesta quinta-feira (27) a aquisição de 80% do capital social da Praxi Solutions Consultoria de Negócios e Corretora de Seguros. Segundo a Qualicorp, a incorporação está alinhada à estratégia da companhia de investir em novas oportunidades de negócios. Os termos financeiros da transação não foram divulgados.

Fundada em 2003, a Praxi Solutions é uma corretora especializada no desenvolvimento e distribuição de seguros massificados, como seguro de vida, capitalização, seguro residencial e de proteção financeira, garantia estendida e renda garantida. Atuando no varejo, sua carteira de clientes soma duas mil lojas, distribuídas em 18 Estados brasileiros, nas quais são comercializados mais de 20 milhões de certificados de seguros massificados por ano. Até junho de 2011, a corretora gerou prêmios em montante equivalente a R$ 150 milhões.

"A aquisição da Praxi Solutions trará efetiva sinergia às nossas operações. Por meio dela, vamos ampliar a oferta de produtos diferenciados aos nossos clientes, incluindo itens como seguro de vida, capitalização, garantia estendida, seguro de proteção financeira, entre outros. Por outro lado, poderemos oferecer nossos benefícios de saúde aos clientes da Praxi. A oportunidade é muito significativa", afirmou o presidente da Qualicorp, Heráclito Brito Gomes.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario