Breaking News

Seguro de Auto será o próximo produto do site Segurar.com

Fonte: CQCS | Pedro Duarte

“Ainda não temos todos os produtos de seguro. No momento já operamos com o seguro viagem. Estamos finalizando acordos com diversas seguradoras e de diversos segmentos a fim de oferecermos vários tipos de seguros pelas melhores condições possíveis. Assim que tivermos novidades tomaremos a liberdade de informá-lo”. Essa é a mensagem enviada aos internautas que se cadastram no www.segurar.com .

O site ganhou divulgação recente na mídia como a maior oportunidade do país para pessoas interessadas em comprar seguros pela web. Nesse sentido, o que chama atenção, em primeiro lugar, é o slogan “seu seguro+fácil+rápido+justo”.

Logo na home, também fica fácil perceber a envergadura do projeto, tanto que a previsão é começar a oferecer Seguro de Auto, bem como Residencial, Saúde, Odontológico, Vida e Previdência, além de proteção para celulares e notebooks.

“Em breve você poderá contratar aqui mesmo, da maneira mais fácil e rápida, os mais diversos tipos de produtos das maiores seguradoras do mercado brasileiro e internacional - e sempre pelas melhores e mais justas condições do mercado!”, reforça o site no canal “Nossos Produtos”.

Cotação online

Mas enquanto o portfólio não ganha maior abrangência, a Segurar.com já dispõe de Seguro Viagem em parceria com a Assist-Card. Ao fazer a cotação, basta informar o destino para ter acesso a diversas opções de planos e coberturas. Para os Estados Unidos, por exemplo, há três planos (Silver, Business e Platinum), com preços variando entre R$ 28,50 e R$ 42,00.

Na “Sala de Imprensa”, o site divulga notícias que abordam como o Segurar.com nasceu e quais são os planos da corretora. De acordo com matérias veiculadas em diversas publicações nacionais, a empresa recebeu investimentos de US$ 10 milhões e é resultado da parceria de dois empresários – Oswaldo Romano Jr. e Rodrigo Veloso – ambos com vasta experiência em tecnologia da informação e mídias sociais.

Segundo a matéria “Vale do Silício investe no Brasil”, do jornal O Estado de S. Paulo, em 11 de julho, o grande impulso veio com a participação de empreendedores americanos.

Além de Aber Whitcomb, cofundador do MySpace, o Segurar.com conta com envolvimento dos executivos Scott Dahwke e Michael Farello, do Catterton Partners, um dos maiores fundos de investimento dos Estados Unidos, focado em bens de consumo.

“Por trás do interesse dos investidores, está a expectativa de que consumidores brasileiros sigam os passos dos americanos e passem a comprar seguros pela internet. A Esurance.com, empresa online que é modelo da Segurar.com, já está entre as maiores corretoras de seguros de automóveis dos Estados Unidos”, informa a reportagem.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario