Breaking News

Tokio cria campanha de incentivo às vendas

Fonte: Jornal do Commercio - RJ

Com o propósito de estimular a comercialização do seguro de garantia, a Tokio Marine lançou campanha para premiar corretores que atingirem produção de R$ 30 mil. A ação, denominada de \\'Garantia de Sucesso\\', começou na sexta-feira da semana passada e estendese até 31 de outubro. O prêmio para o profissional que alcançar a meta é uma caneta Mont Blanc.

"Com a campanha, vamos disseminar a importância dessa modalidade de seguro, reforçar as vendas e fortalecer o relacionamento com as corretoras", acredita o diretor Técnico Corporate da seguradora, Felipe Smith.

Com forte atuação em seguro de riscos de engenharia, a Tokio Marine passou a oferecer também os produtos do ramo de garantia, modalidade de seguro que tem o objetivo de garantir o fiel cumprimento de obrigações contratuais na área da construção.

A operação da Tokio Marine na carteira de segurogarantia começou em junho e a meta é fechar o ano com receita de prêmios perto de R$ 6 milhões. A companhia pretende trabalhar com praticamente todas as modalidades de tipo de produto, mas o foco será no garantia do licitante e no garantia de execução.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario