Breaking News

Bradesco instala centro automotivo em Natal

Fonte: Jornal do Commercio - RJ

A Bradesco Auto\/RE inaugurou quarta-feira última o seu primeiro Bradesco Auto Center (BAC) no Nordeste, localizada em Natal (RN). Em um mesmo lugar, o segurado conta com diversos serviços, como atendimento a sinistros, retirada de carro reserva e vistoria prévia. No centro, o cliente pode ainda instalar equipamentos antifurto, fazer reparos ou troca de vidros, pedir segunda via de boletos e locar automóveis.

Além de todos esses serviços, a unidade de Natal está situada junto à sucursal da companhia para atender a corretores de seguros. Todos os serviços podem ser feitos com hora marcada, através de agendamento, feito pelo site da seguradora ou pela Central de Relacionamento.

"A inauguração do BAC em Natal é muito especial, principalmente por estarmos agora mais perto dos nossos clientes e também para oferecer ainda mais qualidade. Queremos retribuir toda a confiança que os nordestinos colocam na nossa marca, já que somos a seguradora número um da região", diz o presidente da Bradesco Auto\/RE, Ricardo Saad.

Desde a abertura do primeiro BAC em 2007, as outras dez unidades, localizadas em Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR), Joinville (SC), Porto Alegre (RS), Ribeirão Preto (SP), Santo André (SP), Vila Mariana, Santo Amaro, São Miguel e Ipiranga (estas na capital de São Paulo), já contabilizaram mais de 80 mil atendimentos.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario