Breaking News

Centauro Vida e Previdência fará treinamento para os integrantes das delegacias do Sincor/MG

Fonte: SEG Noticias

A Centauro Vida e Previdência fará treinamento para os integrantes das delegacias do Sincor/MG, voltado para o atendimento Dpvat. O evento acontece paralelo ao 8º Fórum de Debates, realizado em Caeté-MG, no Tauá Hotel, entre os dias 11 e 13.

“Durante o treinamento vamos repassar aos participantes informações sobre o Seguro Dpvat, como por exemplo, coberturas e formas de encaminhamento. Estaremos também mostrando aos participantes a importância do trabalho deles para as vítimas de acidentes e seus familiares. Muitas vezes a pessoa deixa de usar o Dpvat por falta de informação, ou então acaba pagando para alguém fazer isso. É fundamental esclarecer que o encaminhamento do seguro é simples e de graça”, diz o gerente de regulação Dpvat da Centauro, Benedito Martins.

Além desse treinamento a empresa também participará do Fórum, promovido pelo Sincor/MG, com um estande, onde os corretores terão informações sobre o Projeto Corretor Dpvat e conhecerão mais o portal Ajude a Fazer o Bem no Trânsito, uma iniciativa da companhia para reduzir o número de acidentes de trânsito.

Mais informações sobre o Projeto Corretor Dpvat da Centauro: www.centauroseg.com.br.

.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario