Breaking News

Está chegando a 2ª Edição do Prêmio Melhores do Seguro

Fonte: Revista Apólice


No dia 31 deste mês acontece a entrega do 2º Prêmio Melhores do Seguro, organizado pela Revista Apólice, publicação especializada no setor que circula há 16 anos. O evento contará com a participação de mais de 350 pessoas, entre corretores de seguros, seguradores, empresas e entidades do setor.

As empresas vencedoras do Prêmio Melhores do Seguro 2011 foram escolhidas através de uma pesquisa, realizada em parceria com a CVA Solutions, junto a corretores de seguros com registro na Susep. Os corretores elegeram as empresas que mais se destacaram em diversos ramos de seguro, resseguro, previdência, capitalização, planos de saúde e odontológicos. "Neste ano, cerca de dois mil corretores atenderam ao nosso chamado e participaram da pesquisa", afirma Francisco Pantoja, diretor executivo da Revista Apólice. Com esta amostragem, foi possível conhecer inclusive os destaques regionais em alguns ramos.

O Prêmio Melhores do Seguro visa estimular, promover e reconhecer o trabalho de personalidades, empresas e seus produtos que mais contribuíram para o desenvolvimento técnico e mercadológico do setor de seguros brasileiro e que tiveram atuação destacada no 2º semestre de 2010/ 1º semestre 2011.

Além das seguradoras eleitas pela pesquisa, também receberão o Prêmio Melhores do Seguro as empresas que inscreveram cases e que foram escolhidas pela comissão julgadora do Prêmio, composta por formadores de opinião ligados ao setor. "O grande objetivo deste evento é premiar as iniciativas que contribuíram para a difusão de informações de seguros, e também daquelas que beneficiaram consumidores pessoas físicas e jurídicas", completa Pantoja.

A entrega do Prêmio Melhores do Seguro será realizada em São Paulo.

Kelly Lubiato
Revista Apólice

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario