Breaking News

Expansão em Belo Horizonte

Fonte: SEG Noticias

A Chubb do Brasil intensifica sua atuação, por meio da nova Central de Negócios ACS, em Belo Horizonte (MG). A seguradora já atua em todo o estado mineiro em parceria com as assessorias: LBS&Ricardo Carvalho, que atende há seis anos os corretores na região da Zona da Mata; e Versátil, que representa a companhia, há mais de três anos, em Belo Horizonte, Triângulo Mineiro, Centro-Oeste e Sul de Minas.

A Central ACS vem fortalecer a presença da Chubb na Grande Belo Horizonte. Essa ampliação é resultado tanto do crescimento de 39% da filial da seguradora na região - entre janeiro e maio de 2011, em relação ao mesmo período do ano passado - quanto, do setor de seguros em Minas Gerais que, segundo dados da Susep, registrou aumento de 11,5% entre janeiro e maio de 2011. Esta parceria tem por objetivo sustentar este crescimento acelerado.

Para o diretor comercial, Rubens Ribeiro, o mercado mineiro representa uma base importante e estratégica para a Chubb em virtude da localização geográfica e do forte desenvolvimento econômico. “É uma satisfação inaugurar essa nova parceria em uma região onde já temos forte atuação. Com a nova parceria poderemos traçar perspectivas ainda mais ousadas de crescimento e expandir os nossos negócios”, ressalta Ribeiro.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario