Breaking News

Incubaseg será lançada em setembro

Fonte: VTN Comunicação

Em entrevista ao Web Seguros TV, do Uol, Carlos Alberto Oliveira falou sobre seus planos para o projeto

A expectativa para o lançamento da Incubadora de Negócios de Seguros (Incubaseg), maior projeto já pensado para o mercado securitário, é grande. Em entrevista ao programa Web Seguros TV, do Uol, apresentado por Guilherme Contrucci, na última terça-feira, 9 de agosto, o coordenador do projeto, Carlos Alberto Oliveira explicou como ele irá funcionar.

“Todos os corretores empreendedores do Brasil serão beneficiados. O profissional que deseja inovar para buscar um diferencial competitivo vai ser muito bem recebido, aportado e orientado nos seus primeiros passos para se tornar um grande empreendedor”, disse, salientando que a principal missão da Incubadora é ser um Laboratório de Ideias para apoiar e estimular a geração e o desenvolvimento de produtos, negócios e serviços de seguros, que incorporem inovação e diversificação no tecido empresarial hoje existente.

O projeto, com lançamento previsto para setembro, já está se tornando conhecido nos quatro cantos do Brasil. Oliveira já girou pelas principais capitais do país a fim de explicar o projeto, angariar novos mantenedores e prospectar participantes. “Queremos fomentar a inovação e a criatividade dos corretores de seguros em todo o Brasil, identificar profissionais empreendores e estimular essa visão”, explicou o executivo.

Carlos Alberto Oliveira é formado em Economia pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro e habilitado pela Superintendência de Seguros Privados (Susep) como corretor de Seguros há mais de 20 anos. O executivo tem experiência de 26 anos em atividades ligadas ao mercado de seguros, atuação com foco em gestão de empresas de corretagem de seguros nos segmentos de Ramos Elementares, Resseguros e Benefícios. De 2005 até 2009 foi sócio-executivo da Bruder Corretora, participando diretamente da estratégia de crescimento da empresa que, após se fundir com a Athon, foi vendida para a Qualicorp.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario