Breaking News

Longa com Bruna Lombardi terá patrocínio da Mapfre Seguros

Fonte: Viver Seguro

Dando sequência à sua política de investimentos em cultura e incentivando o desenvolvimento do cinema nacional, seguradora apóia o lançamento do novo longa, que tem estréia marcada para 19 de agosto.

A MAPFRE continua acreditando, apoiando e disseminando a cultura brasileira, dessa vez como uma das patrocinadoras do longa “Onde está a felicidade?”, que estreará no dia 19 de agosto.

Dirigido por Carlos Alberto Riccelli, o filme fala sobre uma crise vivida pela personagem Teodora (interpretada pela atriz Bruna Lombardi), uma apresentadora de TV que comanda um programa sobre receitas culinárias e que está à beira de um ataque de nervos. Para superar esta complicada fase astral, Teodora acredita que só há uma maneira: trilhar o conhecido Caminho de Santiago de Compostela.

Com roteiro de Bruna Lombardi, o longa, vencedor do troféu “Menina de Ouro” de melhor filme (Júri Popular) e também de melhor atriz coadjuvante (María Pujalte) no festival de Paulínia, aposta na comédia para prender a atenção do público brasileiro, com uma boa dose de piadas, reflexão e cenas engraçadas.

Para a diretora de Sustentabilidade, Fátima Lima, “incentivar um projeto como este é muito gratificante e é uma oportunidade para ressaltar o potencial do cinema brasileiro, que a cada ano cresce de maneira significativa e conquista mais admiradores”, finaliza.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario