Breaking News

Palestras apresentam novidades sobre vendas e tecnologia no setor de seguros

Fonte: Funenseg - Seguro Em Pauta

Técnicas de venda e formas de atuação para atender aos novos consumidores serão temas de palestras para o mercado segurador em agosto. Nó próximo dia 2, às 18 horas, o professor Rodrigo Maia, da Escola Nacional de Seguros, falará sobre "Venda Consultiva" em Paranavaí, no Paraná.

Com 11 anos de experiência nas áreas de Atendimento, Vendas e Treinamento no mercado de seguros, Rodrigo Maia ressalta que é preciso atuar não apenas como vendedor, mas como vendedor-consultor, identificando as necessidades do cliente e buscando as melhores soluções para atendê-lo.

A palestra será no Hotel Elite, na Rua Getúlio Vargas, 1495, em Paranavaí, e a entrada é uma lata de leite em pó. No dia 3, o professor ministra o mesmo tema, às 18 horas, no Crystal Residence Hotel, que fica na Rua Constituição, 289, município de Cianorte. Mais informações no Sincor-PR, pelo telefone (44) 3262-1522 ou através do e-mail maringa@sincor-pr.org.br.

No dia 16, às 18 horas, em Criciúma (SC), o diretor de Automóvel da HDI Seguros, Eduardo Dal Ri, conduzirá a palestra "Tecnologia e Oportunidades em Seguros", promovida pelo Sindseg-SC. Ele falará sobre como as relações comerciais estão se adaptando à velocidade estabelecida pela Internet e como corretores e seguradoras podem atuar na rede.

O evento gratuito será no Crisul Hotéis e Turismo, que fica na Avenida Centenário, 3001, no Centro de Criciúma. No dia 30, a mesma palestra será proferida no Majestic Palace Hotel, na Avenida Beira Mar Norte, 2746, no Centro de Florianópolis. Mais informações pelos telefones (47) 3322-6067 ou (47) 9124-3509.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario