Breaking News

Porto Seguro lança serviço de consultoria de segurança eletrônica em depósitos

Fonte: SEG Noticias

As áreas de Transportes e Proteção e Monitoramento da Porto Seguro estão lançando o serviço de consultoria de segurança eletrônica em depósitos, que oferece suporte especializado para a elaboração de projetos de sistemas de alarmes e monitoramento para depósitos. O serviço é gratuito e está disponível para transportadoras seguradas pelo produto Transportes Unificado, que reúne, na mesma apólice, as coberturas obrigatórias contra danos a mercadorias (RCTR-C) e roubo ou desaparecimento de carga (RCF-DC).

“O objetivo do serviço de consultoria é incentivar as empresas clientes a cuidarem ainda mais da segurança de suas operações, a começar pelos depósitos”, explica a gerente de Transportes da Porto Seguro, Rose Matos. “As transportadoras seguradas contarão com o apoio de profissionais para desenvolver projetos de monitoramento que atendam às suas necessidades, ampliando a proteção que o seguro já oferece para eventuais riscos nas estradas”, acrescenta.

A consultoria gratuita pode ser solicitadas por clientes da Grande São Paulo, litoral do Estado e Campos do Jordão (SP), além de Porto Alegre (RS) e Belo Horizonte (MG). Os segurados também ganham desconto na contratação de serviços de monitoramento. Caso opte pela compra dos alarmes e demais equipamentos necessários, o cliente terá desconto de 5%. No comodato (opção em que o segurado paga apenas pelo serviço e tem os equipamentos cedidos pela Companhia), a redução também é de 5%. E para a instalação dos dispositivos, o desconto é de 20%.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario