Breaking News

Presidentes de Sincor´s visitam a Cenaturo

Fonte: Centauro Vida e Previdência

Foi uma oportunidade para trocar informações sobre o DPVAT

Presidentes de 16 Sincor’s de várias regiões do Brasil visitaram a matriz da Centauro Vida e Previdência em Curitiba, no dia 29 de agosto.

"Foi uma ótima oportunidade de reunir os presidentes que estiveram na cidade para as comemorações dos 87 anos do Sindseg-PR/MS. Nós organizamos um encontro no espaço gourmet da companhia para agradecer pela parceira dos Sincor’s com a Centauro no atendimento DPVAT em todo o País", afirma Ricardo Iglesias Teixeira, Presidente da seguradora.

Também estiveram presentes no encontro o presidente do conselho administrativo da Centauro, João Elísio Ferraz de Campos, Ricardo Xavier, presidente da Seguradora Líder DPVAT, Armando Vergílio, deputado federal e presidente da Fenacor, Robert Bittar, presidente da Escola Nacional de Seguros e demais convidados.

Na ocasião, o presidente da Líder, Ricardo Xavier, elogiou o trabalho desenvolvido pela Centauro. “A Centauro tem papel fundamental no atendimento DPVAT. Ela desenvolveu um sistema que a Líder apóia e repassa para os corretores”.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario